Gravidez de ultra-som 3D - vê-lo acontecer de começo e fim

Através do uso de tecnologia, mantendo-se com sua gravidez com o uso de exames de gravidez de ultra-som 3D faz a experiência da gravidez muito mais gratificante - para mamãe e papai.



Gestantes e pais têm, no passado, tinha que ir através da experiência de gravidez sem o uso de digitalizações de alta resolução que lhes permitem ver detalhes três e quatro dimensionais fotos e vídeos do útero. Agora que isso seja possível, você pode ver as maravilhas das coisas que vão durante a gravidez.



Logo em cerca de 8 semanas ao longo da gravidez, você pode usar estas pesquisas para ver as coisas como o movimento de perna e braço, incluindo chutar e acenando. Uma vez que você começa a cerca de 10 semanas, estes movimentos de perna e braço se tornar muito mais ágil. Quando começam a ter melhor movimento, você será capaz de obter uma imagem mais clara do bebê. Estas são todas as coisas que você pode ver durante o primeiro trimestre.



Uma vez que você chegar para o segundo trimestre, você realmente pode começar a ver mais detalhes nas fotos de gravidez de ultra-som 3D. Você verá que as mãos e os dedos têm realmente pouco movimentos próprios. Você também pode ver que o bebê arranhões, esfrega ou aquecer-se com seus dedos e mãos. Alguns bebês mesmo chupar seus polegares. Durante este trimestre, pode muitas vezes dizer o sexo do bebê, que pode ser muito excitante para qualquer pai ou mãe expectante. Os movimentos que você vê através do uso destas pesquisas podem retratar imagens e vídeo, bem como os movimentos que você pode ver uma vez que seu bebê nasce. Este é um grande sentimento para mães e pais quando se trata de lhes ser capaz de ver seu bebê por nascer.



O segundo trimestre é o melhor momento para ter estas pesquisas feitas, porque o bebê é apenas o tamanho certo que você pode ver todas as características especiais. Você verá também abrir e fechar de olhos, incluindo a piscar. O primeiro trimestre permitirá que você veja algumas coisas, mas se você quiser ver mais detalhes, então você deve optar por esta verificação durante o segundo trimestre. O terceiro trimestre, o bebê é frequentemente muito grande para ser capaz de ver o corpo inteiro na tela durante a verificação. Esta é ainda uma outra razão por que as pessoas escolhem ter este feito durante o segundo trimestre.



Às vezes é uma boa idéia usar esta tecnologia como uma maneira de manter-se com a gravidez de mês para mês. Fazendo isso, você pode realmente ter um diário de gravidez de ultra-som 3d. Keeping up com fotos de um mês para outro irá não só permitem que você veja o crescimento e desenvolvimento alterações, mas você também vai encontrar que você tenha uma melhor ligação com seu feto. Você ainda terá um pouco de uma idéia dos recursos que eles terão quando eles nascem, que é diferente de tudo que nunca esteve disponível antes.