5 Maneiras de impedir o aborto

De acordo com a associação nacional de infertilidade e contrariamente à crença comum, até 70% das gestações pode terminar em aborto! Com mais de 50% das perdas indo não detectado e confundido com um período. Antigamente acreditava-se que apenas 15-20% de fim de gestações em aborto espontâneo. Aquelas figuras parece pequeno para os números assustadoramente altos relatados hoje.



São as duas razões mais comuns que um aborto espontâneo ocorre:



1. O produto da gravidez - o embrião foi danificado e não poderia dar origem a um bebê saudável.
2. O ambiente - ambiente do embrião não apoiava seu desenvolvimento saudável.



De qualquer maneira o culpado pode ser encontrado em nível celular.



Anormalidades cromossômicas, anormalidades imunes e deficiência de progesterona são algumas das razões de abortos. No entanto, eles não existem sem uma causa.



O delicado equilíbrio interno entre hormônios, nutrientes e toxinas em ambos os parceiros determina o que você vai passar para o embrião e como seu corpo vai reagir a ele.



Ser que como pode que a linha inferior é - casais saudável são férteis Casais!



Aqui estão 5 maneiras você pode minimizar o risco de aborto espontâneo e maximizar suas chances de levar para casa um bebê saudável:



1. Haverá de zinco deficiente?



Zinco é o mineral mais importante para o sistema reprodutivo. Deficiência de zinco, entre muitas outras coisas prejudica a capacidade do organismo de manter corretamente a gravidez em mulheres e produzir esperma saudável nos homens.



Infelizmente zinco concorre para absorção com a maioria dos nutrientes dos alimentos e é muitas vezes chamado "mineral lonely". Isso significa que ele é um dos minerais que é mais provável que seja deficiente. Em cima disso hormonas artificiais sob a forma de contraceptivos orais e drogas de ovulação reduzem significativamente seus níveis ainda mais.



Alguns sintomas de deficiência de zinco:



o Freqüentes gripes e infecções
o Manchas brancas em unhas
o Esgotamento Mental
o Apetite pobre
o secar a pele e cabelo senso de pobre do de gosto e cheiro



Como aumentar os níveis de zinco:



o Boas fontes de zinco são: inclinam-se carne, cereais integrais, gema de ovo e ostras.
o Tome uma última coisa de suplemento de zinco à noite para garantir sua absorção.



2. Aumentar os níveis de progesterona



Progesterona aka hormônio gravidez deve ser ao nível ideal para a gravidez seja mantido.
Deficiência de progesterona caracteriza-se por PMS e ciclos curtos e é muitas vezes referida como uma fase lútea defeito.



O que fazer?



Assegure uma ingestão adequada de magnésio e vitamina B6 para produção de progesterona.
Alimentos como gema de sementes, frutos de casca rija e ovos são ricos em vitaminas b e castanhas, legumes e vegetais de folhas verdes escuras são uma boa fonte de magnésio. No entanto, talvez você precise completar para obter optimal doses terapêuticas de cada um. Se você comer não organicamente alimentos cultivados, a probabilidade de esgotamento dos nutrientes desses alimentos é alta.



3. Aumente a ingestão de vitamina c



A força do revestimento do seu útero (útero) é crucial quando você está tentando engravidar e ficar grávida. Mais frequentemente do que não, quando o tecido conjuntivo é fraco, o embrião não será capaz de anexar ou permanece preso. A qualidade do tecido conjuntivo e vasos sanguíneos depende de quanto a vitamina c e bioflavonoids estão presentes no corpo. Bioflavonoids ajudam o corpo a absorver mais vitamina c e também contribuir para a força do tecido conjuntivo.



Onde você encontra vitamina C?



Frutas cítricas: preferência limões, limas e grapefruits bem como bagas que são carregadas com bioflavonoids.



4. Butt-out for good



Abortos mais comumente ocorrem quando o parceiro masculino tem contagens de esperma baixa e esperma visualmente anormal. Fumar severamente afeta a qualidade e a quantidade de esperma. Os cientistas descobriram que a deixar de fumar aumentou a contagem de esperma nos homens que parar de fumar para 5-15 meses por 50-800% respectivamente.
Aqui é como dar up para sempre:



1. Definir uma data para sair
2. Diga-todas as pessoas próximas a você que você está parada
3. Se ambos parceiros fumaça, quit 4 juntos. Quando chegar a data de jogar fora toda a parafernália de fumar (cigarros, cinzeiros...) de seu carro para casa, etc...
5. Quando você começa o desejo de luz até levantar-se, caminhar, tomar algumas respirações de ar fresco e ter alguma água em vez disso
6. Altere suas rotinas para reduzir a associação com fumar (café, bebidas e festas)...



E lembre-se:



1. O vício do corpo nicotina dura apenas 3 dias
2. Demora 21 dias para se livrar do hábito antigo e adquirir um novo hábito
3. Natureza abomina o vácuo! Portanto, se você desistir de algo certifique-se de que você substituí-lo com outra coisa que é bom para você.



4. Put que beber para baixo e desistir de café



Ao tentar engravidar é melhor ficar claro de álcool. O álcool é muito prejudicial para os ovos e esperma homens antes da concepção da mulher. Tão pouco como um copo pode reduzir a fertilidade em 50%! Isto pode ainda levar a danos do desenvolvimento de embrião e resultar em um aborto espontâneo.
Você está ciente do fato científico que beber café antes e durante a gravidez dobra o risco de aborto espontâneo? Estudos constataram que beber tão pouco como uma xícara de café por dia aumento o risco de não conceber em 55%. Cada Taça adicional mantém aumentando ainda mais o risco.
Existem sucedâneos do café grande disponível em lojas de alimentos saudáveis e você pode querer experimentá-los.



5. Cuidados de preconceito ideal



Cuidados de preconceito ideal começado bem antes de você tenta engravidar foi encontrado para reduzir a maioria das causas comuns de abortos.



E lembre-se você quer um guia completo com instruções passo a passo sobre como aumentar a sua fertilidade naturalmente com doses terapêuticas exatas de nutrientes e fontes de alimento como bem como dezenas ou mais singular estratégias de fertilidade, ver meu "essencial nutrientes para preconceito e gravidez gráfico" que faz parte do meu "fertilidade curas programa Natural" disponível em http://www.natural-fertility-cures.com.