7 Benefícios que você ganho por estudar em uma escola internacional

Durante o ano letivo após 9/11 (2002-2003), o número de americanos estudantes no estrangeiro aumentou 8,5% para um 174000 surpreendente! Esta catástrofe abalada muitos em perceber que nós não somos um país isolado, mas parte de uma economia global. Assim, em massa, eles investiram um ano no exterior para conhecer mais do mundo que eles chamaram home. Desde então, os números mantiveram-se forte. Mas esta é a única razão pela qual que um estudante consideraria desenraizamento da segurança da vida de faculdade ou universidade nos Estados Unidos para estudar no estrangeiro por um ano? De acordo com aqueles que têm feito isso, os benefícios são tão numerosos que um artigo desse tamanho só pode começar a listá-los.



Em primeiro lugar, imagine seu currículo em poucos anos. Ele diz, "Studied no estrangeiro do ano - a-". Em nossa sociedade global, que a entrada seria um grande ponto de venda para futuro emprego. Os empregadores procuram a experiência e habilidades aprendidas pelas exigências de aprendizagem intercultural. Flexibilidade, inovação, paciência, criatividade e trabalho em equipe são apenas alguns deles.



Estudantes no estrangeiro aprendem autoconfiança e capacidade de adaptação, como eles aprendem a manobrar através de grandes cidades, lidar com as barreiras linguísticas e procuram viver em outra cultura. Se eles precisam de saber alguma coisa, eles são forçados a ser negrito para encontrar uma resposta e rir de seus muitos erros ao fazê-lo.



Estudar no exterior muitas vezes submerge o aluno em uma língua estrangeira. Mesmo se ele estudou a língua anteriormente, aprendendo a usar naturalmente é muitas vezes um passo gigante para além da sala de aula. Ouvir o idioma usado por pessoas comuns e usá-lo-se força-o a fazer o seu próprio.



Estudar no estrangeiro proporciona oportunidades de aprendizagem exclusivo para além da sala de aula. Arte, música, literatura e história um país são antes no seu contexto original.



Vivendo com os nativos, um estudante vai entender de primeira mão que estereótipos é. Ele irá ajudá-lo a ver sua própria culpa em estereótipos outros e lhe dará um local de encontro para libertar os locais dos seus estereótipos dos americanos.



Se o aluno freqüenta uma escola em uma grande cidade internacional, ele poderia experimentar muitas culturas além do seu país de adoção. Estudantes de outros países Adicionar para a amplitude de sua educação.



Provavelmente, o aluno ficará perto de uma grande variedade de oportunidades de turismo. O sistema de Eurail na Europa, por exemplo, é famoso por ser pontual e extensa. Viajar é confortável e famosos locais não estão muito longe.