Vícios e o planeta Netuno

Recentemente eu estava conversando com uma colega meu sobre uma casa XII natal posicionamento de Neptuno em um gráfico que eu tinha trabalhado em. O que é significativo sobre isso é duplo. Em primeiro lugar, raramente tenho achado que quaisquer dois astrólogos concordam com as especificidades de uma consideração astrológica. Em segundo lugar, eu surpreenda-se com esses tipos de discussões. Eu descobri que quando se discute um posicionamento astrológico particular (ou qualquer outra coisa para essa matéria) há muito mais para ele do que percebi que tinha inicialmente. Simplesmente disse, eu acho que a análise astrológica auto descoberta e cognitivo fundamento emocionante e estimulando.



Há anos uma vez li um livro velho Rosacruz que tendo uma natal casa XII que Netuno é semelhante a estar em um hotel de cinco estrelas, durante o período de nove meses de desenvolvimento do feto no útero da mãe. Em ter um 12º casa Netuno o nativo (ou proprietário de gráfico) tinha um ambiente tão maravilhoso e relaxante, que quando chegou a tempo para ser carregado no novo mundo duro que não querem deixar. Esta explicação faz sentido para mim por uma série de razões, e embora possa ser empiricamente difícil de provar, cada exemplo que eu tenho se relaciona diretamente a esse pensamento.



Uma casa XII Netuno muitas vezes sugere uma pessoa que tenha dificuldade com vícios. Isso não é sempre o caso, mas na maioria das vezes eu encontrei este para ser verdadeiro. Eu tinha um cliente com um 12º abrigar posicionamento de Netuno no seu natal gráfico, e eles excessivamente usado e experimentaram com drogas. As drogas não tinha que ser legal, nem eles têm de ser ilegal, apenas algo que iria acalmar as arestas que encontramos neste mundo. Esta pessoa flertou com vários vícios de drogas e álcool em determinado momento. Não gosto de ter que fazer a distinção entre drogas e álcool, porque o álcool é uma droga, mas você pode ser surpreendido por aqueles que não pensam dessa maneira.



Depois de falar durante algum tempo, meu cliente, em seguida, relacionado a mim que, depois de se tornar um adulto, eles foram informados que a mãe teve um monte de Valium durante a gravidez. "tia" manifestou alívio após a entrega de um bebê "normal". Meu cliente me disse quão maravilhoso esta medicação fez-lhes sentir, e quão rapidamente eles construiram uma tolerância à droga. A mesma coisa com outro cliente da mina. Um 12º abrigar Netuno, só que desta vez foi álcool e mais uma vez, a tolerância para esta droga foi construída muito rapidamente! Naturalmente não tem de ser uma droga, mas sim, algo que tropeça equilíbrio químico do cérebro para uma experiência relaxante e maduro.



A casa 12 muitas vezes é chamada de uma "casa de água", ou "casa cármica". As casas de água são a quarta, oitavo e 12 casas, na progressão natural do zodíaco e são governadas por sinais de água; a quarta casa é câncer, régua Moon; a oitava casa é Scorpio, régua Plutão; e a casa XII é Pisces, régua de Netuno. É dentro destas casas de "água" que acredita pode-se encontrar o carma de vidas passadas, para o bem ou para mal. A quarta casa sugere karma experiência com a mãe e cedo ambiente doméstico. A oitava casa sugere experiência karma relacionados com dinheiro e posses materiais dos nossos "parceiros".



O assunto das casas de água é uma discussão muito mais detalhada e complexa do que o que eu trouxe para você aqui neste blog, muito menos as outras casas do gráfico astrológica. Isso é por causa da necessidade de incluir os sinais colocado no cúspides casa de um gráfico, seus governantes e onde eles são colocados, e como eles interagem com um outro se em tudo, etc. Ah, e, em seguida, você precisa incluir o Triplicities e Quadruplicities, também conhecido como os "modos" e "Elementos", em seguida, os hemisférios e muito, muito mais.



Netuno e outros "gerações" ou "pesado" planetas (Urano e Plutão), muitas vezes encontrar denominações de ser um útil ou planeta "bom" ou um planeta difícil ou "ruim". Isso simplesmente não é o caso. Concentrando-se em um planeta "pesado" ou mais lento movimento muitas vezes tem muitos detalhes sobre o indivíduo e sugere aspectos importantes sobre a pessoa. No entanto, você não deseja simplesmente estado para outra pessoa que porque eles têm Netuno natal no dia 12 casa que são viciados. Este não é o caminho a percorrer sobre discutindo gráfico de outra pessoa.