36 Semanas de gravidez - o que esperar

Aqui você está, 36 semanas de gravidez ido e apenas 5 semanas mais ir um grande momento para comemorar. Mas ele não ainda terminou. Direita agora seu bebê deve ser cerca de 6 libras. Ele/ela fat provavelmente é dimpling das suas bochechas, joelhos e cotovelos. Não é neste emocionante. Você está aninhamento instintos provavelmente estão começando a ir em alta velocidade enquanto você se prepara para a vinda de sua nova adição à família.



Às 36 semanas mães grávidas afirmaram que eles são neste momento sentindo um pouco sobrecarregado. Ser oprimido pode vir de facto que você pode querer preparar tudo em um curto período de tempo. Limpeza da casa, ficando o presépio instituído, indo comprar novos panos, certificando-se de que todos os planos do hospital são feitos ou até mesmo algo tão simples como tendo o certo assento de carro pronto para tirar seu filho em casa. Uau, eu sinto oprimido agora. Wooo.



Às 36 semanas de gravidez, as dimensões do corpo podem ser provavelmente cerca de 13 centímetros de coroa para sua parte traseira. Sua barriga pode sentir um pouco coceira na marca 36 semanas de gravidez. Isso é comum, ensaboar com uma abundância de loção como isso pode parar alguns a secura. Ele não pode ajudar as estrias, mas deve ajudar a coceira.



Seu bebê deve ser agora cerca de 6 libras. Desenvolvimento fetal neste ponto deve incluir:



* O bebê está praticando piscando



* O bebê está sugando e os músculos estão totalmente desenvolvidos



* Gengivas os bebês tornaram-se rígida



* O cérebro é aumentar o desenvolvimento e crescimento rápido



É comum para bebês mover em suas posições de parto por 36 semanas. Seu médico irá começar a usar o termo "apresentação" para descrever o bebê deitado sobre o colo do útero. Isto é quando a cabeça de bebês está em uma posição para baixo sob o colo do útero. Em 95% dos nascimentos hoje, esta é a posição mais comum vista. As outras "apresentações" conhecidas são apresentação culatra, transversal, rosto, ombro ou testa.



Este é um grande momento para você e seu bebê. Eu espero que você desfrute de seu nascimento e fique seguro...