Um vislumbre dentro do mundo do Casting de barriga grávida e o que está envolvido

Barriga casting é uma maneira absolutamente fantástica para imortalizar sua colisão de gravidez para sempre e é uma coisa tão simple de fazer e com algumas dicas eu pode lhe mostrar como você pode fazer um para si mesmo muito facilmente.



Então, qual é o casting de barriga que tem mães para ser realmente animado em todo o lado e que querem fazê-las? Pura e simplesmente você está fazendo um molde de sua forma de barriga de grávida no emplastro de Paris que, quando é seca você pode em seguida, decorar e manter como uma lembrança muito especial.



Como você vai fazer sobre isso? Bem, você pode comprar os bits que necessita individualmente ou você pode usar um kit de conversão de barriga e usando um desses, pelo menos, você sabe que você terá tudo o que você precisa.



Então os ingredientes que você precisa para fazer esta receita especial um sucesso são, uma grávida Mom (em cerca de 35 a 36 semanas grávidas) um dispostos e entusiasta helper, uma cadeira, alguns jornais ou um velho tarp, uma bacia de água, algumas tiras de gaze pre-plastered, alguns luvas, tesoura, alguns vaselina ou manteiga de cacau (quer é apenas multa) e alguns cling film.



Em primeiro lugar e muito importante, obter Mom para usar o banheiro, ela terá que sentar-se por cerca de uma hora desde o início por meio de molde acabado e também certifique-se de que ela está vestindo velho sob desgaste para que não importa se ele obtém arruinado.



Em segundo lugar, certifique-se de que você tem tudo que você precisa para a mão antes de iniciar e, em seguida, preparar sua área de trabalho, cobrindo o chão com o jornal ou o tarp assim se você fazer um pouco de confusão não importa.



Com o Presidente, colocá-lo em direção ao centro do piso e cobrir que em uma folha de antiga ou toalha para protegê-la demasiado e impedir que o Mom aderindo a ela, se não é material coberto.



Em seguida, com a mãe sentada-se na borda da cadeira cobrir a barriga e seios (se você estiver fazendo os) com a vaselina ou a manteiga de cacau e siga que com uma camada de cling film. Esta não é uma ciência exata, mas tentar trabalhar como metodicamente como você pode e certifique-se de que você não perca qualquer bits.



Em seguida, mergulhe a gaze pre-plastered dentro da água (o divertido mas parte confuso) e pat-os suavemente sobre a mãe sobre o filme de filme plástico. Você precisará de pelo menos 3 camadas para lhe dar um bom resultado acabado resistente sobrepostas.



Então você tem que sentar e esperar o gesso endurecer off que será cerca de 35 a 45 minutos (até o momento de um café). Uma vez que passou fora de remover o elenco suavemente e cuidadosamente e colocá-lo de lado para secar completamente, e isso deve demorar cerca de 48 horas.



Uma vez que sua fundição de barriga é seca fora você pode, em seguida, esfregue-o para baixo, prime-lo e então decorá-lo qualquer maneira que você deseja e há algumas idéias verdadeiramente inspiradoras com o toque de um botão on-line no caso de você precisar de alguma ajuda.