Vantagens de uma Ecografia 4D durante a gravidez

Ultra-sonografias 3D já existem há algum tempo. No entanto Ecografia 4D é uma tecnologia mais recente onde imagens de ultra-som 3D são cravadas com filmes de ação ao vivo da criança por nascer. A vantagem desta tecnologia é que você será capaz de ver o feto se deslocam e Observe também seu desenvolvimento em todos os planos de 3.



Existem muitas vantagens mais associadas a Ecografia 4D, mencionada abaixo:



1) Em uma Ecografia 4D, é possível identificar características do bebê em detalhe com a camada de gordura preenchendo a aparência esquelética dentro de 28-36 semanas.



2) Para além de isso, o ultra-som permite que você facilmente identificar o sexo do bebê e pulsação como a varredura exibe todo o bebê.



3) O ultrasound também permite que médicos e sonographers fazer testes que foram anteriormente não possíveis como análise de movimento fetal e visualização da anatomia interna em todas as direções.



4) Foi previamente requerido para um ultra-sonografista ou médico identificar recursos do feto e partes do corpo durante a digitalização de imagens 2D. Além disso, as imagens resultantes foram muito granuladas. Entretanto no caso de digitalização 4D, médicos podem determinar e confirmar anormalidades que anteriormente eram apenas indicado em 2D examina.



5) Varreduras 2D exigem um plano preciso para observar o feto. 4D examina os médicos let imagens 3D girar livremente dentro de um volume armazenado.



6) Médicos precisam encomendar ultra-sonografias 2D em intervalos específicos durante a gravidez. Geralmente é realizada em uma clínica, Centro de imagens de ultra-som ou em um consultório médico. Em caso de varreduras 4D, não há nenhuma necessidade de ordem do qualquer médico para realizar a operação. Além disso, ele não precisa ser realizado na clínica médica; Ele pode ser feito em qualquer negócio de ultra-som privada especializada em 4D varredura.



7) 4D ultra-som é não-invasivo e pode ser concluído num prazo de 20 minutos.



Uma vez que a verificação é concluída, a Device é dado um DVD que tem ainda imagens e um vídeo de seu bebê de movimento, por nascer. A mãe pode então enviar cópias do DVD para família e amigos para que eles também podem fazer parte da emoção desta fase especial do feto.



A mãe, por sua vez, pode imprimir o DVD ou mantê-lo em um livro álbum ou bebê por causa da memória.