10 Semanas grávida fotos de bebê - como o cofre é um ultra-som?

Quando você é cerca de 10 semanas de gravidez, fotos são tiradas de seu bebê pela primeira vez. Isto é na maioria dos casos, o médico primeiro Visite também. Ao mesmo tempo, a maioria dos médicos optar por fazer o primeiro ultra-som.



Esta verificação dá-lhe que surpreendente a primeira imagem do pequeno milagre dentro do seu corpo. A maioria dos pais são muito feliz neste momento, 'Vendo' seu filho para o primeiro tempo e audição minuto coração batendo.



Há um debate em curso sobre a segurança de um ultra-som, entre o estabelecimento médico mainstream e praticantes da medicina natural. É claro para entender que a instituição médica mainstream não vê qualquer problema com ultra-som, enquanto as pessoas naturais da saúde estão em causa.



Meu preconceito é no sentido de ser cauteloso, apenas para que você saiba que eu não tenho a pretensão de ser objectivo. Depois de algumas leituras, eu sou um pouco suspeito.



Os argumentos para o ultra-som é que é único som. A reflexão do som contra os diferentes tipos de tecido do corpo é o que dá a imagem. Os médicos esperam encontrar possíveis problemas no início. Com o uso do ultra-som e dados estatísticos, eles estimam a probabilidade de malformações.



Por outro lado, a segurança dos ultra-sons não é acima board. A vibração das ondas sonoras poderia tornar as células normais para recolher. Outro possível efeito prejudicial lado é que esse dano cerebral poderia ocorrer. Um estudo sueco foram feitos em adultos nascidos na década de 1970, que receberam exames de ultra-som antes do nascimento, e essas pessoas agora mostram sinais sutis de dano cerebral.



Uma vez que existe uma forte possibilidade que ultra-sonografias não são tão seguras quanto os médicos querem nos fazer crer, um pouco de pensar com muito cuidado antes de receber uma verificação em todos.



A precisão dos resultados da pesquisa '' estão no seu melhor imprecisas. E se seu médico suspeita que seu filho pode ser Downs, quanto essa informação realmente ajudá-lo? Realmente ajuda para tomar boas decisões ou para se preparar para o que espera? Eu não acho.



Só acho que volta aos tempos em sua vida que você recebeu más notícias inesperadamente. Ainda, de alguma forma você conseguiu segurá-lo. Amigos do nosso não sabia que seu bebê foi Downs até que ela nasceu. Foi um grande choque, mas logo eles aceitaram-lo.



Eu acredito que a idéia de que seu bebê pode ser deformado criar apenas estresse desnecessário e ansiedade. E enquanto você está esperando para a chegada do bebê, uma ou duas coisas que você pode ser capaz de fazer sobre ele faz nenhuma grande diferença. Este estresse desnecessário é prejudicial a sua saúde, bem como do bebê. Quando você descobre algumas malformações após o nascimento, no mínimo, seu filho não será afetado fisicamente por sua ansiedade.



Sim se para preocupar se o seu filho seria normal, se concentrar em dar seu filho tudo o que ela necessita para desenvolver. Foco em melhorar sua saúde e sua mentalidade. Em tudo o que vem sua maneira com graça dada a você.



Nada vai acontecer com você que você não é capaz de manipular. Esta verdade já é capturada em tempos antigos, o livro que o Apóstolo Paulo escreveu aos Coríntios (eu CR 10: 13).



Embora as leis da criação são principalmente no trabalho no desenvolvimento de um bebê, você também tem uma responsabilidade. O que você pode fazer é melhorar a sua própria saúde. Dessa forma você automaticamente melhorar a saúde do seu filho.



Na minha opinião, 10 semanas de gravidez fotos de seu bebê vão ajudar pouco para "fazer algo" sobre possíveis malformações. Junto com isso, há a possibilidade de causar danos cerebrais ligeiro.



Durante a gravidez da minha esposa com nosso primeiro filho, ela tinha vários exames de ultra-som. No futuro gravidezes, eu definitivamente vai permitir uma verificação somente em uma situação de emergência grave.



10 semanas de gravidez fotos de seu bebê é muito de sair, mas não vale a pena o potencial de longo prazo riscos envolvidos com um ultra-som digitalizar.