Um grande avanço no campo da neurologia

Um dos mais recentes avanços no campo da neurologia lida com a máquina de MRI. Quando a maioria de nós imagina uma máquina de MRI nós imagine alguém mentindo sobre a sua volta está sendo movida suavemente em um espaço muito pequeno de uma máquina branco muito grande e muito alto. Para aqueles de nós que nunca tiveram a experiência de um exame de MRI, mudamos para o que aprendemos com televisão. Todos nós já vimos aqueles filmes onde um paciente claustrofóbico está sendo movido dentro da máquina de MRI contra sua própria vontade. Bem, para aqueles de vocês que são claustrofóbico, agora há boas notícias. Se você estiver claustrofóbico e nunca tem que experimentar a alegria de uma máquina de MRI em um hospital da cidade de carvão Illinois, você agora pode respirar fácil. Agora há uma máquina de MRI que permite a cabeça do paciente ser mantido no exterior da máquina, permitindo uma maior quantidade de conforto.



MRI representa a ressonância magnética. Uma máquina de MRI basicamente produz um campo magnético em torno do corpo, permitindo inúmeras fotos do corpo para ser tomado como ele reage ao magnetismo. Tecido corporal normal reagirá de forma diferente para o campo magnético de um tumor ou outros tecidos que podem ser abrigando câncer. Uma vez que estas fotos são tiradas ao contrário de um raio-x, sem o uso de radiação, há pouco ou nenhum efeito secundário. As imagens que o hospital Peotone máquina de MRI produz são de uma qualidade muito maior do que qualquer raio-x possivelmente poderia produzir. Estas imagens são tão claras que eles até podem tirar fotos das artérias do corpo para uma análise mais aprofundada.



Embora essas máquinas enormes avançaram muito a área médica de muitas maneiras, o maior inconveniente que esta máquina obtém é de quanto tempo que os exames tendem a tomar. Exames no hospital Manteno podem variar de apenas 20 minutos ou até mesmo contanto que 90 minutos. Ele pode ser completamente uma tarefa difícil para o paciente média poder sentar-se ainda por tanto tempo. Outro aspecto que também deve ser considerado é que se o paciente tem um marcapasso implantado em seu corpo, eles provavelmente não será capazes de ser sujeito ao processo de MRI devido a possíveis complicações. Se um paciente está grávida, ela pode passar por um exame de MRI apenas se for absolutamente necessário. Embora não tenha havido qualquer ligação entre uma ressonância magnética e quaisquer efeitos adversos para um feto, ainda é um procedimento que não deve ser tomado de ânimo leve.