Um estudante universitário tem que comer, direito?

Cada estudante universitário precisa de alguma boa comida para ajudar a realizar essas sessões de estudo de tarde da noite. Ou talvez você e alguns amigos só precisam sair e se divertir em um local bar ou restaurante. Seja qual for o caso, eu coloquei uma lista de faculdades com excelentes restaurantes nas proximidades.



1. Universidade de Yale



Você deve verificar para fora pizzaria de Frank Pepe em 157 Wooster St. Eles fazem pizza a maneira antiquado. E é excelente! Eles fazem a crosta melhor que você nunca provei. As tortas de tomate, como eles chamam, são os favoritos dos habitantes locais. Não se preocupe, eles também têm uma barra para lavar as tortas. Por cerca de US $10, você terá alguns deliciosa pizza para chow durante sessões de Cursinho.



2. Universidade Estadual de Ohio



Olhando para assistir a um jogo enquanto tendo algumas bebidas com amigos? Olhe mais longe do que irmãos Bar & grelha em 477 N Parque St. Eles têm uma ampla TV para que você possa assistir os Buckeyes em qualquer direção que você escolhe. Para ir para a maior festa de faculdade na cidade, não perca seus todos levantado até às quintas-feiras! Se você está procurando promoções, aproveite seu happy hour estendido de 4-9 pm com metade fora bebidas especiais. Eles servem comida americana clássica, como hambúrgueres e batatas fritas, bife, costelas, galinha, etc. É um ótimo lugar para relaxar depois da aula.



3. UCLA



Se você comeria um pouco seu peixe cru, tente ocultar Sushi em 2040 Sawtelle Blvd. Você sempre pode dizer a qualidade de um restaurante de sushi pelo olhar de seus peixes, e o seu peixe é fresco! É a derreter na sua qualidade de boca. Este lugar é dinheiro apenas, portanto, não se esqueça de visitar o ATM previamente. Ele é tão popular que há sempre uma linha para entrar, mas não deixe isso desencorajá-lo. Vale a pena a espera. A única desvantagem é que você não obtenha um complimenary ou uma salada para ir junto com seu sushi.



4. Universidade do Alabama



Algumas pessoas gostam de se confuso quando eles comem, e se você for um deles, então você irá desfrutar Dreamland churrasco em 1427 XIV Ave. O segredo para o seu preço saboroso é seu molho. Há uma demanda tão para seus deleites do churrasco de costelas, puxadas carne de porco, hickory door de enchidos fumados que eles vão enviá-las à direita para você se você não pode fazê-lo ao seu restaurante. Os preços no seu restaurante é razoável que variam de US $6 - US $10. Se você está procurando um rack completo de costelas, ele lhe custará US $18,50. Isso é um monte de costelas. Não se esqueça de pegar um guardanapo.



5. Universidade de Nebraska



Muitos não podem frequentar a faculdade sem saber o melhor lugar para obter asas. Os estudantes da Universidade de Nebraska sabem onde - Buffalo Wild Wings Grill & Bar em 1328 P Street. Eles oferecem asas, cerveja e esportes. O que mais poderia querer de um estudante universitário? As asas são servidas com uma escolha de 12 molhos variando de leve a zesty. Eles oferecem uma barra de tamanho completo junto com TVs de tela grande para assistir os Bulldogs.



Se você está procurando comida sair com amigos, ou se você precisa comer para você através de sessões de Cursinho, pode ele fazer sua faculdade carreira apenas um pouco mais agradável.