Ecografia 4D - benefícios durante a gravidez

Se você estiver grávida, seu obstetra certamente fará uma varredura de ultra-som 4D do teu ventre. Você tem qualquer idéia que esta análise é tudo? Basicamente é a mais nova tecnologia que permite que o médico ver ação ao vivo imagens do bebê dentro do útero. Tal verificação ajudará as obstetras saber um monte de coisas sobre o feto, como-



1. A idade do feto



2. O estágio de desenvolvimento do feto



3. A seleção para o feto twin



4. Detectar o problema no útero ou em qualquer parte do sistema reprodutor



5. Detectar anormalidades placentários e posição do feto



6. Spot sangramento anormal



7. Detectar gravidez ectópica



8. Encontrar miomas e tumores ovarianos



Você não adoraria ver o desenvolvimento do bebê no útero? Com o 4D mais recente tecnologia você pode realmente ver o bebê e seu movimento em estágios específicos de gravidez (geralmente de 24 para 34 semanas de gravidez). É o momento ideal para monitorar o desenvolvimento da criança como o bebê é desenvolvido o suficiente para se parecer com um bebê. Durante este período, também há espaço disponível suficiente no saco placentário para permitir que o feto mostrar algum movimento. Ele ajuda a uma mãe e um filho a ligação com os outros de uma maneira melhor.



Fatores que afetam a imagem de Ecografia 4D



Existem alguns fatores que determinam a claridade da imagem da criança. A seguir estão alguns fatores que afetam a qualidade da imagem latente de Ecografia 4D: líquido amniótico - é o líquido que envolve o bebê no ventre da mãe. As ondas de som utilizadas em viagens de tecnologia através deste fluido. Como som viaja melhor num suporte, se houver menos líquido amniótico na placenta, você não será capaz de ver uma imagem clara do feto.



Placenta - se a placenta é em torno de rosto do bebê, você pode não ser capaz de obter uma imagem clara do rosto. Isto é porque, as ondas de som utilizadas em 4D ultra-som é incapaz de penetrar a placenta corretamente.



Aparte destes factores vitais também são motivos como o tamanho da mãe (se ela é gorda ou magra) e a posição do bebê que afetam a eficácia do tratamento de imagens de ultra-som.