5 Fatores que podem afetar o desenvolvimento do seu bebé

Não poderia haver nada tão bonito como o prazer de ser mãe. No entanto, para as mães esperando, é importante saber que não é somente depois que o bebê nasce, o cuidado precisa ser tomada - você deve saber sobre os fatores que podem afetar o desenvolvimento do feto. No caso, você é ignorante sobre o mesmo, ou você não tomar as medidas necessárias, infelizmente seu filho estaria pagando do mesmo. Existem fatores que contribuem para o desenvolvimento fatal que deve ser conhecido de uma mãe esperando, ou uma senhora que está a planear ter um bebê.



Para começar com a coisa mais importante para o desenvolvimento fetal é o alimento que você come. Você não está comendo apenas para si mesmo, mas você está alimentando o feto também. Assim, é indispensável que você deve ter todos os componentes necessários que reúnem uma dieta equilibrada. Como cada componente poderia contribuir de forma significativa enquanto o feto está desenvolvendo. No caso, de absorção destes nutrientes, não é possível através de alimentos de razões-suplementos devem ser considerados.



Uma senhora esperando não deve ser fumar, mesmo se ela for um fumante. Esquece sobre o tabagismo ativo, se o tabagismo passivo pode ser perigoso para as pessoas em torno de você enquanto você fumo, o efeito do mesmo poderia ser analisado bem quando você está fumando. Na verdade, você deve desencorajar as pessoas que estão fumando quando você estiver lá, então seu feto iria ser passivamente fumar também. A idéia é manter afastado de fumo. Sendo expostos aos mesmos levaria o bebê sendo abaixo do peso de nascimento e outros problemas de saúde para o bebê.



O mesmo vale para o consumo de álcool e drogas. O impacto do fumo seria 3 em uma escala de 1-5, 5 sendo o mais alto - drogas e álcool poderiam prejudicar o desenvolvimento do feto no tanto quanto 4,5 ou 5 para esse assunto. Fumar, beber e usar drogas devem ser um grande não se espera um bebê.



Atendimento pré-natal é indispensável para o desenvolvimento fetal. Exames regulares, ir ao médico e seguindo o Conselho é o mínimo que você poderia fazer para certificar-se de que seu bebê é saudável. Além disso, pagar visitas regulares ao médico ajudaria a trazer qualquer complicação para a superfície. O fato de que, caso haja qualquer complicação ou sintoma que poderia perturbar o desenvolvimento fetal poderia ser tomado cuidado em fases iniciais, sem afetar a saúde do bebê.



No caso de você está acima de 35, você precisa tomar cuidado extra em torno de tudo. Há uma certa idade para o corpo feminino para ser capaz de produzir o bebê. Com a pressão de aumento dias modernos, Senhoras são ficar esperando muito mais tarde do que espera que o corpo. O tempo ideal de ser mãe deve ser nos anos 20 e não nos últimos anos 30 e 40 ' s early. No entanto, com cuidado extra e precauções, ele pode ser tomado cuidado.