5 Primeiros sintomas de gravidez - ficar a conhecer os sintomas da gravidez na primeira semana

Quais são os primeiros sintomas de gravidez? Pergunte a mesmo se você ter sido grávida nunca antes. Algumas mulheres são capazes de detectar o momento eles começam a ovular enquanto que para outras pessoas não conseguem fazê-lo mesmo depois que eles têm ovulado. Da mesma forma, alguns são capazes de detectar os sintomas da gravidez na primeira semana, enquanto outros, teste de gravidez é a fonte apenas confiável para detectar a gravidez.



O mencionado abaixo 5 primeiros sintomas de gravidez permitirá que qualquer mulher detectar sintomas de gravidez na primeira semana



Período perdido: Período perdido é considerado ser o sintoma mais evidente e muito precoce da gravidez. Muitas mulheres ainda perca seu período por um ou outro motivo. Estes incluem stress, doença, reacção adversa aos alimentos e desequilíbrio hormonal. Se períodos não atendidos são relacionados com sintoma muito precoce da gravidez deve confirmar-se, por um ou por outro meio.



Doença de manhã: Outro sintoma muito precoce da gravidez está sentindo náuseas. Para uma mulher para considerar a ela grávida este sinal muito precoce de gravidez deve ser experimentado por alguns dias consecutivos. Caso contrário náuseas poderiam ser para outras causas que não estão relacionadas à gravidez.



Seios alargados ou concursos: O corpo começa a fazer alterações no nível de hormônios muito cedo na gravidez. Nas fases iniciais da gravidez o corpo não está preparado para estas alterações. Várias alterações ocorrem em reação ao novo nível hormonal. Uma mudança mais visível ocorre no sentimento e forma dos seios. A melhor notícia é que estes sentimentos desaparece rapidamente como o corpo se adapta aos novos níveis hormonais.



Micção recorrente: Sentindo a vontade de urinar é também um sintoma de gravidez precoce. A maioria das mulheres começam a experimentar micção freqüente na primeira semana de gravidez. A alteração no hormônio faz com que a produção de um hormônio chamado hCG. O efeito colateral desta hormona é micção freqüente.



Fadiga: Cansaço, fadiga e exaustão são também sinais de gravidez na primeira semana. Profissional da saúde atribuem esta fadiga para novos níveis hormonais. Esse cansaço também desaparece como o corpo Obtém familiar para novos níveis.