Ultra-som 3D

O aumento da disponibilidade de ultra-som 3D resultou em grande parte do Windy avanço na tecnologia de computador. O objectivo do tratamento de imagens tridimensional é eliminar invasivos testes sempre que possível e simplificar o fluxo de trabalho.



Varreduras de ultra-som 3D são tão seguras como ultra-som tradicional varredura porque a imagem é composto por secções de imagens bidimensionais, assim a exposição de ultra-som é o mesmo. Neste procedimento, várias imagens bidimensionais são combinadas por software de computador especializado para formar imagens tridimensionais.



Com imagens tridimensionais, sonologists pode obter uma imagem completa em uma única imagem. Eles podem ver o cérebro inteiro em uma exibição em vez de várias imagens. Atingir resultados comparáveis com uma rotina varredura 2D da cabeça requer pelo menos três pesquisas separadas. Em outros cenários, como varreduras abdominais, não é possível obter uma exibição de terceira com um exame de rotina. Geração de imagens tridimensional permite que um médico obter um melhor olhar para o órgão a ser examinado e é melhor usada para detecção precoce de tumores, descobrindo massas no cólon e reto, detecção de lesões de peito para biópsias possíveis, avaliar o desenvolvimento de um feto e visualizar o fluxo de sangue em vários órgãos. Varreduras tridimensionais muito ajudar no diagnóstico de problemas, mostrando mais detalhes de diferentes ângulos.



Recebendo uma boa imagem tridimensional depende da aptidão do operador, a posição do bebê e a quantidade de fluido em torno dele ou dela. Uma boa imagem da face, por exemplo, pode somente ser obtida se o bebê é voltada para cima, ele não tem as mãos na frente de seu rosto e há uma piscina de líquido amniótico que cercam os recursos.



Além disso, sonologists pediátricas estão colhendo uma variedade de benefícios de melhores tecnologias. Atendimento ao paciente foi aprimorado por meio de imagens de qualidade superior em 3D. Custos, também foram reduzidos devido a uma necessidade de menos rescans.