Um guia para o ganho de peso de gravidez semana a semana certo

É necessário manter um controlo de ganho de peso da gravidez semana a semana, para evitar o excesso de ganho de peso durante a gravidez. Se seu peso é muito, você vai convidar complicações na gravidez, diabetes e outros problemas na sala de trabalho. Se seu peso é muito menor, você vai sofrer de desnutrição e vai entregar um bebê saudável.



Além do que isto, estudos revelaram que, descontrolada o ganho de peso durante a gravidez abre o caminho para a obesidade na final após a entrega. O interessante é que, cada país ou cultura tem suas próprias recomendações para ele.



Diferentes valores de ganho de peso



Em alguns países, médicos recomendam um put on de 2. 2 libras (1 kg) cada mês de gravidez. Isso equivale a um total de 22 quilos (9-10 kg) para a gravidez inteira. No entanto, esta é uma figura vaga. Você precisa de uma figura mais precisa de ganho de peso, para que você tem a certeza que seu posto na semana por semana é apropriada e não muito menos ou demais para seu corpo.



Seja qual for o país você pertence a, a colocar apropriada no podem ser determinado com base no seu peso pré-gravidez, bem como a altura.



Calcular o ganho de peso durante a gravidez



Aqui está uma fórmula simples para o cálculo: dividir seu peso normal em kg por sua altura em metros quadrados.Você começa um número que serve como um guia para ganhar peso durante a gravidez.
Se tiver menos de 18, você é magro e precisa adicionar até 44 libras (20 kg)
Se você obter 18-20, são finos e precisa adicionar a 28,6-37. 4 libras (13-17 kg)
Se você conseguir 20-23, estão dentro do limite de peso normal e precisa de ganhar até 26. 4 libras (12 kg)
Se você obter mais de 23, estão do lado gordos e precisa aumentar apenas 17,6-24,2 libras (8-11 kg)
Se você receber mais de 30, você é obesos e precisa colocar em menor.



Ganho de peso de gravidez semana a semana gráfico



Trimestre: - peso ganho:



Trimestre 1 (1-3 meses) - não mais de 5 libras



Trimestre 2 (4-6 meses) - 12-19 libras



Trimestre 3 (7-9 meses) - 8-11 libras



Total - 25-35 libras



Nota: Você precisa ganhar cerca de 2/3 de uma libra de cada semana, até sua XX semana de gravidez e depois que, apenas uma libra toda semana.



Para obter mais informações sobre gravidez peso ganho semanalmente, continuar a ler artigos e livros e manter contato com seu médico.