4D faz a varredura de ultra-som - outra tecnologia inovadora

A gravidez é um dos momentos mais felizes na vida de uma mulher. Não só você percebeu que você está transportando uma vida dentro de si mesmo, você observe também que você vai se tornar parte desta vida para toda a vida. A emoção e a felicidade da gestante são sentimentos que não podem ser medidos. Estas podem ser satisfeitas apenas com a visão do bebê no útero. Décadas atrás, você só poderá ver o feto sob a forma de imagens estáticas ou foto. Agora, você não precisará esperar o bebê nascer ou ficar preso em uma foto. Bonding tecnologia feita entre a mãe e a criança fortalecida ainda mais através de 4D examina ultra-som.



4D varreduras ultra-som é quase o mesmo como o de digitalização tridimensional ou digitalizações 3d. A única diferença é que a imagem é feita consecutivamente que tal ação sucessiva produz um movimento quadridimensional ou imagens.



Para entender mais, ultra-som é um rastreio ou método na qual ondas de som de alta freqüência são transmitidas para o corpo. Isso produz ecos e tais ecos reflecte-se são estudou e analisou fazer ou criar uma imagem de órgãos internos digitalizados. O procedimento é comumente usado em obstetrícia também conhecido como ultra-som de gravidez.



Entre os usos do 4D digitalização são viabilidade fetal e datando scan, scan nuca para síndrome de Down e outras anormalidades cromossômicas, determinação do sexo fetal e anormalidade possível, avaliação do colo do útero e garantia de bem-estar fetal e mãe.



A introdução do 4D pesquisas ultra-som ajudado bastante no estudo intensivo e extensivo de gravidez e obstetrícia e ultra-som tem sido utilizado em obstetrícia para mais de 35 anos. No entanto, enquanto é comprovada útil para médicos para facilmente detectar anomalias, 4 scans é usado como uma ajuda e não para fins de diagnóstico.



Enquanto a medicina e tecnologia tem de aprovar ainda a contribuição médica do 4D faz a varredura de ultra-som, é inegável que esta tecnologia tem feito gravidez e maternidade um emocionante e alegre. Como o casal será capaz de ver o bebê a fazer coisas que eles nunca sabiam sobre enquanto ele estiver dentro do ventre, o amor e a paixão da família é ainda mais reforçada e fortalecida.