10 Perguntas a serem feitas durante a Ecografia 4D

A maioria das mães hoje sofrem uma Ecografia 4D para tomar um sneak peek at seus bebês antes da entrega. Se você também deseja ter um, é melhor fazer estas perguntas para livrar-se de todas as dúvidas sobre o ultrasound.



Q1: Qual máquina é usada?



Esta é uma questão importante, porque se a máquina não é uma máquina de peritos ou superior do modelo, ele vai afetar a taxa de quadros de ultra-som de qualidade e 4D.



NO SEGUNDO TRIMESTRE. O seu pacote que inclui?



Encontre para fora o que inclui o pacote, e se existem quaisquer custos adicionais. Averigue se eles usarem vídeo DVD ou VHS e se eles cobram muito mais. Descubra se impressões fotográficas são feitas em papel de cópia ou papel fotográfico de alto brilho.



Descubra se você tem que pagar mais para obter imagens faciais se o bebê não olhar para a câmera. No caso de você ter gêmeos, descubra se você será cobrado mais por suas imagens de Ecografia 4D.



NO TERCEIRO TRIMESTRE. Há alojamento para a minha família?



Descubra se existe alojamento disponível para a sua família se eles vão acompanhar você. Algumas clínicas têm espaço suficiente para uma grande máquina, uma cama confortável varredura e sua família.



NO QUARTO TRIMESTRE. É de sua equipe profissional e qualificada para ultra-som 4D imagem?



Seu exame de diagnóstico deve ser feito por uma instalação de médico ultra-som ou, pelo menos, um especialista em tendo imagens de ultra-som em 4D. Isso ocorre porque as técnicas utilizadas para a tomada de 4D imagens de ultra-som são completamente diferentes das técnicas de ultra-som 2D.



Q o que são as diferenças entre 2D, 3D e 4 D ultra-sonografias?



Imagens 2D são pretas e brancas imagens usadas para diagnósticos técnicos varreduras e ajuda avaliar órgãos internos do bebê. Imagens 3D e 4D dar imagens da superfície mais realistas para o homem comum. A diferença entre imagens 3D e 4D é que imagens 3D ainda são imagens enquanto imagens 4D estão se movendo vídeos.



Q.6. É imagem de Ecografia 4D seguro?



Estudos mais de 35 anos provaram que ultra-sonografias não causam nenhum dano a mãe ou o bebê.



P. quanto tempo ele vai tomar?



Isso é geralmente baseado no seu pacote. e pode variar entre 10 a 25 minutos. No entanto é melhor gastar pelo menos pelo menos 30-60 minutos com o técnico para análises de melhores.



Q.8. quando eu tenho uma Ecografia 4D?



É recomendável ter um entre 26 e 34ª semana de gravidez, embora você será capaz de obter imagens de seu bebê a qualquer momento após a semana de 22.



Q.9. eu sempre receberá belas fotos do meu bebê?



Sem promessas são feitas para belas fotos. mas técnicos sempre funcionará em obter as melhores imagens possíveis. No entanto se o bebê está procurando face para baixo ele vai ser difícil ver o rosto do seu bebé para tirar fotos.



Q. 10. quanto faz ele custou e é ultra-som 4D coberto pelo seguro?



Existem diferentes pacotes significados de acordo com o orçamento de todos. No entanto actualmente, o seguro cobre ultra-sonografias como é um processo eletivo e não substitui a ordem do seu médico para um ultra-som. Eis porque ultra-som despesas têm de ser suportados do seu bolso e não serão cobertas por sua apólice de seguro.