5 Mitos mais recentes do género bebê Previsão

Agora você está grávida. E neste momento você está curioso sobre o sexo do bebê, certo? Não se preocupe!



Há muitos pais expectantes também têm a mesma situação como você. Eles estão ansiosos para saber se o bebê é masculino ou feminino. Além de ir ao médico e usando o diagnóstico de ultrasonogaphy para descobrir seu sexo do bebê, você pode adequar o mito de sua gravidez.



Aqui estão 5 mitos mais comuns para prever seu sexo do bebê.



1. Forma da sua barriga.
O mito diz, "se você estiver carregando seu bebê alta, é uma menina. Se você está carregando seu baixo bebê, é um rapaz." Você pode prever o sexo, observando sua barriga. Através da gravidez de nove meses você deve considerar que se você levar lá em baixo seu bebê provavelmente rapaz, entretanto se você levar para o alto seu bebê vai ser uma menina.



2. O bebê está ativo.
De acordo com o mito diz que se o feto é muito ativo, você terá o menino. Esta teoria está ligada à assunção machista que os machos são overexcited e as fêmeas são calmas.



3. Desejos.
Durante a gravidez, se você está almejando doces, você pode ter menina, mas se você o desejo de sal, o feto é boy. Você pode aplicar a previsão com seu hábito de comer quando você está grávida. Se você preferir comer chocolate ao invés de fichas, você deve perceber que você tem filha.



4. Taxa de coração
O mito mais comum também diz que cardíaca da mãe vai identificar o sexo do bebê. Se sua pulsação taxa menos de 140 batimentos por minutos meios você tem filho, e se mais de 140 batimentos por minuto você tem filha.



Na verdade este mito tem sido desrespeito por décadas. Mas há um estudo na Universidade de Kentucky que encontrar a previsão exata do batimento cardíaco fetal dar para 91% dos fetos masculinos e 74% dos fetos feminino. Assim, este mito é a previsão mais precisa para saber o sexo.



5. Gráfico de concepção chinesa.
Você pode usar o gráfico de concepção chinesa onde você pode encontrar seu sexo do bebê. É a ideia de cientista do século XIII que confirma que este gráfico irá facilitar a prever entre homens e mulheres. Ele funciona com a vinculação de sua idade e mês da Conceição, onde você vai encontrar o gênero de possibilidade do seu feto. Originalmente, esse método funciona na China e é hora de você provar isso.