Alcoolismo

Realizou-se uma enorme quantidade de pesquisa médica e psicológica para determinar a natureza exata do abuso do álcool. Algumas pessoas teriam dificuldade em diagnosticar alcoolismo em wino desmaiou na Calçada. Sabemos que qualquer beber por uma mulher grávida é abuso de álcool devido à sua propensão para causar a síndrome do alcoolismo fetal. Além disso é associada com defeitos congênitos e problemas mentais da infância. Mas o que dizer a outra extremidade do espectro: onde é que a linha definível para começar a problema?



A primeira característica do abuso do álcool é comportamento inadequado. É um uso de álcool para lidar com stress, social ill-facilidade, depressão, dor, isolamento social ou outras situações humanas que exigem soluções mais construtivas? Quais são as consequências? É o álcool usar contribuem para o fracasso do bebedor de cumprir obrigações? Ele causou desentendimentos com a lei? Uso de álcool tem colocado um em situações arriscadas como beber e dirigir? O bebedor continua a usar álcool apesar de problemas interpessoais ou sociais? Uma resposta positiva em qualquer destas áreas sugere abuso de álcool.



Quando alcoolismo ou dependência ocorre? Um dos primeiros sinais é tolerância: é preciso mais e mais álcool para obter o efeito desejado. Das pessoas que são viciados em álcool, mais 50% terão sintomas de abstinência quando abstinência é tentada. Retirada pode ser sob a forma de extrema ansiedade, depressão, pânico, alucinações e até mesmo as apreensões. O viciado em álcool usará mais álcool do que ele se destina e terão dificuldade em controlar as quantidades consumidas. Muitas vezes, ele ou ela define reserve grandes quantidades de tempo que ele ou ela dedica ao consumo de álcool. Seu desempenho de trabalho ou escola pode começar a ser adiada por negligência. Muitas vezes eles vão continuar a usar álcool apesar de condições médicas que absolutamente contraindicate seu uso.



Com que freqüência é o problema? Bem, o macho americano médio tem uma chance de um em cada cinco da dependência de álcool em desenvolvimento. Um em cada quatro vai procurar tratamento por sua própria iniciativa. Uso de álcool é exagerado nos grupos de 18 aos 20 anos de idade. Abuso e dependência podem desenvolver os meados dos anos vinte. O risco de dependência de álcool cai cerca de 90% em trinta e ainda menos aos anos quarenta, embora 10% dos viciados em álcool desenvolver o problema depois de 40 anos.



O Instituto Nacional de alcoolismo e toxicodependência reuniu um lote de dados e junto com outras especialistas, estabeleceu critérios para alcoolismo e toxicodependência. Em homens saudáveis até 65 anos de idade, os limites são não mais do que quatro de bebidas por dia ou quatorze por semana. Para mulheres e homens mais de 65 anos, os limites são três bebidas por dia ou sete por semana. Uma bebida é definida como dez a quatorze gramas de etanol absoluto que está contido em uma onça 0,6 shot glass, um copo de vinho ou uma cerveja.



Quais são as repercussões de saúde de dependência e abuso de álcool? Demonstrou-se que o risco de morte precoce é aumentado três ou quatro vezes por abuso de álcool continuado. Estas mortes são mais comumente devido a acidente vascular cerebral, câncer, doenças cardíacas, cirrose hepática e elevados riscos de acidentes e suicídio. Cerca de 80% de dependentes de álcool de fumo fortemente com todos os riscos inerentes à saúde. Contínuo uso pesado é associado com depressão, psicose, insônia e ansiedade severa. Muitos dos sintomas psiquiátricos irão diminuir com menos de duas a quatro semanas de abstinência. Mesmo TOMOGRAFIA computadorizada visualizada anormalidades do cérebro podem reverter ao normal com períodos de abstinência.



Um problema de alcoolismo é sua tendência para consistentemente recaídas. Seu médico pode prescrever certos medicamentos tais como naltrexona que diminuam recaída e ânsia de álcool. Dissulfiram funciona através de feedback negativo: alguém beber, tendo ele irá desenvolver sintomas agudos, extremamente desconfortáveis, como doença. Medicação pode cuidadosamente e temporariamente ser prescrita para a ansiedade e depressão.



É necessário perceber que a tendência a tornar-se viciado em álcool é herdada em até quarenta a sessenta por cento dos casos. Se sua árvore genealógica é carregado com alcoólicos, você seria sábio para evitar a experimentação com álcool.



Seu médico deve fazer simples perguntas sobre o uso de álcool da mesma maneira que ele faz sobre dieta, exercício e fumar. Esperemos que ele pode incentivar seu candor ao fazê-lo de forma não-julgamento. Se ele determinar que existe um problema de abuso ou dependência presente, espero que você irá trabalhar com ele para maximizar a sua saúde e evitar futuras doenças evitáveis. Mesmo que pode ser difícil imaginar, o objetivo final deve ser atingir a abstinência duradoura. Abstinência não é uma cura para este problema ao longo da vida: é remissão da mesma maneira como remissão de câncer. Mas ele permitirá que sua saúde e vida pessoal para retornar para a mais cumprir e produtivos apresentam antes do início desta condição infeliz.



John Drew Laurusonis, M.D.
Os médicos Medical Center