Abordar a questão sobre o aborto

Um dos maiores problemas enfrentados pela humanidade sempre foi sobre o aborto. Por definição, o aborto é o término da gravidez ou a remoção ou expulsão do feto ou embrião do útero. Ele pode ser espontâneo devido a complicações durante a gravidez ou algo induz que significa remoção forçada.



Eles dizem que a vida começa na concepção. Assim que nos traz a pergunta se é certo mas dar legalidade ao aborto. Há países, no entanto, que permitem que este ato dizendo que é uma escolha feita por uma mulher impregnada como ele é seu corpo. Existem três fatos no entanto que trazem-na ver isso através de - na verdade três questões que deve ser abordado;



1. O feto
2. A mulher e seu corpo
3. Estupro



Em primeiro lugar, vamos falar sobre o feto.



O feto não é parte do corpo da mulher. Ele tem sua própria identidade. Ele é uma pessoa diferente do que a mãe e, portanto, pode ser dito como uma pessoa dentro do corpo da mulher (não faz parte do mesmo). A responsabilidade de cuidar principalmente deve vir da mãe. Tudo o que ela sente-se e fazer a mesma pode afetá-lo. Vida do feto é suportada para o cordão umbilical que serve como a forma de passagem para o feto receber qualquer nutrientes (e até mesmo toxinas) que a mãe come e respira.



As pessoas ao redor da mãe também são responsáveis para o feto que ela carrega. Seleção de plano de fundo pode dizer que eles influenciam ou induzem qualquer she would ingestão e, portanto, afetam a saúde do feto, até que ele vem do ventre.



Registros públicos sobre estudos dizem que a atividade do cérebro do feto acontece na duração de uma a quatro semanas. Neste momento que o sistema nervoso é desenvolvido ele já tem a Fundação de pensamentos, sentidos, sentimentos e muito mais. Assim, é lógico para dizer que se trata de uma prova de que a criança interna, de facto, tem direito a seu direito de viver.



A segunda coisa que precisa ser entendido é o corpo da mãe.



Útero de uma mulher é dito para crescer 1000 vezes durante a gravidez. Seu corpo tem a capacidade de ajustar as necessidades da criança e, portanto, tudo o que pode afetar a ela também afeta o feto. É uma coisa surpreendente na história humana. A questão em aborto tem sempre a pergunta se ele é também direito da mãe para decidir a remoção do indivíduo dentro dela. Aqui está uma outra pergunta: quais são as razões por trás disso? se as razões por trás é humana ou não eles ainda são motivos que precisa ser pesada em primeiro lugar e verificada até mesmo pelos médicos para decidir o que eles precisam fazer. Um caso é a saúde da mãe ou o feto.



Em alguns Estados dos Estados Unidos, eles dizem que, se a saúde do feto está em perigo ou tem algumas complicações, aborto é permitido (Esta foi uma base para a actividade a ser legalizadas). Isto aplica-se também no que diz respeito à mãe. No caso em que uma escolha precisa ser feita entre a vida da mãe e a criança (que vai levar à morte em qualquer crítica) a vida da mãe deve ser escolhida em primeiro lugar, exceto no caso da mãe escolheu para assumir o risco e aceitar o resultado.



Para qualquer remoção forçada do feto, não deve haver nenhuma pesquisa para pessoas ou um indivíduo a culpa no final se a razão por trás disso é algo injustificável para o homem e Deus.



A terceira coisa que precisa ser discutido é a questão da violação.



O estupro é um assalto sexual de uma pessoa, envolvendo coagida a relação sexual com ou sem penetração de outra pessoa sem o consentimento da pessoa. Registos criminais definido isso como uma das mais viola leis que até mesmo o aborto é abordada por isso.



É uma violação dos direitos, da dignidade da pessoa e da individualidade da pessoa. Impregnação torna pior. Embora a maioria das mulheres podem pensar que é porque ela carrega a semente de alguém que arruinou a ela, é o fato de que a criança é negada o direito de uma boa família ou uma cresceu devido à violência que fez pior. No entanto, não importa como a criança foi concebida o direito para viver é ainda lá que é por isso que ao aborto legalizado devido à razão de estupro é um que é ainda questionada e às vezes debatido.