9 Grandes razões para se tornar uma tecnologia de ultra-som

Dizer "ultra-sons" e a maioria das pessoas pensam dos bebês. Técnicos de ultra-som fazem muito mais, porém, do que apenas mostrar sonograms de fetos para pais expectantes. Na verdade, é uma profissão com muitas oportunidades e provavelmente terá ainda mais no futuro próximo.



Ultra-som é ondas de som de alta freqüência, mais elevadas do que o ouvido humano pode detectar. Ele é usado no campo da medicina para ver imagens de órgãos e fetos. Estas ondas sonoras criar um ultra-som, ou imagens, que os médicos podem usar para observar e diagnosticar problemas em órgãos e observar o crescimento, determinar entre homens e mulheres e detectar anormalidades no feto.



9 Razões para tornar-se um técnico de ultra-som



1. Programas de técnico ultra-sons são relativamente curtos.
Programas geralmente duram entre duas e quatro anos. Existem alguns programas de um ano, mas se você ainda não estiver na área médica, você deve ter um programa mais longo, mais aprofundado. Desde equipamentos e procedimentos alterar rapidamente neste campo, você provavelmente continuarão aprendizagem ao longo da sua carreira.



2. Você pode trabalhar no campo da medicina, mas evitar algumas das tarefas típicas de médicas.
Se você está interessado em trabalhar na área médica, mas você não está confortável lidando com sangue, realizando cirurgias, sendo em torno de doenças contagiosas ou outros aspectos que acompanham muitas profissões médicas, tornando-se um técnico de ultra-som pode ser uma boa opção para você. Nesta posição, você explica o procedimento para o paciente, ajudar- lhe em estar na posição correta para o ultra-som, coloca gel sobre a área que irá receber o ultra-som e executar o equipamento. Você também irá processar filmes de ultra-som e gravar anotações sobre o procedimento.



3. Techs ultra-som fazem grande pagamento.
O salário médio de um técnico de ultra-som foi US $63,010 em 2009 de acordo com o U.S. Bureau of Labor Statistics. Salário básico também é muito bom para essa ocupação. Normalmente, eles fazem entre US $40000 e 50000 dólares por ano.



4. Ultra-sonografias são seguras.
Em comparação com outros instrumentos de geração de imagens de corpo como raios-X e tomografia computadorizada (TOMOGRAFIA computadorizada) maquinaria, equipamento de ultra-som é considerado seguro. Como ultra-sonografias utiliza ondas sonoras, ao invés de radiação para criar imagens, técnicos de ultra-sons não estão expostos aos mesmos perigos como técnicos de raios-X e CT. Durante exames de raio-X e CT, o técnico deve sair da sala para evitar um acúmulo de radiação com cada processo que eles administram. Como um técnico de ultra-som, você pode ficar no mesmo quarto que o paciente durante o procedimento.



5. Técnicos de ultra-som trabalham em estreita colaboração com as pessoas.
Começam a interagir com o pessoal, bem como médicos e pacientes. Alguns pacientes podem ser nervoso ou preocupado e precisa consolaram. Outros podem ser tagarela e quer falar. Os médicos precisam limpar as informações sobre os resultados. Como uma tecnologia de ultra-som, você terá a oportunidade de ajudar em todos estes casos.



6. Você pode começ seu treinamento em uma variedade de fontes.
Os empregadores procuram os requerentes que tenham graduou-se das escolas profissionais, faculdades, universidades e programas de treinamento do hospital. Aqueles que se formou em escolas credenciadas ou programas têm o melhor sucesso em encontrar trabalho.



7. Muitas oportunidades de avanço existem neste domínio.
As habilidades mais você obter, a mais na demanda você será. Também, aqueles que obter as habilidades de liderança, além de experiência prática podem mover-se em posições gerenciais e de supervisão.



8. Crescente demanda.
Dentro dos próximos dez anos, o U.S. Bureau of Labor Statistics antecipa que vai aumentar a demanda por técnicos de ultra-som 18 por cento, que é mais rápido do que o habitual. Esta é uma grande profissão para juntar-se por causa da disponibilidade de postos de trabalho agora e no futuro.



9. Muitos aplicativos.
Os médicos usam sonograms para aprender sobre muitas partes do corpo. Ele é usado para fins de abdominais, cardiovasculares, ginecológicas, mamográfica, obstétricas e oftálmicas. O âmbito de utilização é cada vez maior também porque é uma maneira segura e não invasiva aos médicos para observar e fazer diagnóstico sobre o funcionamento interno do corpo.